quinta-feira, 17 de março de 2011

Pacto - parte 3

Havia um sentimento cruel envolvido no pacto, não poderiam entregar suas almas, seria o fim para todas as cinco, porém se optassem em entregar as suas amizades em sacrifício teriam de esquecer todos os bons momentos vividos até ali.
E foi assim, que naquele dia de formatura elas chegaram à conclusão final: dariam suas amizades em troca de tudo que o estranho havia proporcionado, era tão árduo quanto darem suas almas, mas assim teriam a chance de seguir suas vidas livres do pacto que haviam aceitado.
Depois daquele baile de formatura uma a uma as amizades foram se dissolvendo, cada uma das cinco foi rumo à uma vida diferente.
Para muitos foi simplesmente uma amizade que chegou ao fim, mas quem soube do pacto  sabe muito bem que elas venderam os seus sonhos, suas lembranças em troca de facilidades.
E o estranho?
Dizem que anda até hoje em busca de quem entregue a alma, e somente assim ele terá paz. Por isso se você é um universitário tome muito cuidado quando alguém lhe oferecer vantagens, nada vem de graça e você pode estar fazendo parte do pacto.
E somente os que conhecem o pacto podem contar esta história...
Você foi bem na faculdade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário